Em 7 décadas de história, a Santa Helena lançou produtos que se tornaram líderes
de mercado, conquistou a maior fatia da cadeia produtiva de amendoim do Brasil,
e foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo
Pró-Amendoim da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate,
Cacau, Amendoim, Balas e derivados), que comprova a boa procedência,
armazenamento e qualidade de todos os seus produtos. Viu só, não é à toa que a
Santa Helena alcançou esse lugar de destaque no mercado. Agora a marca que já
faz parte do dia a dia de tantas famílias, resolveu adotar um novo posicionamento.
Com isso, a sua identidade visual também mudou, alinhando-se com a nova postura
de mercado adotada, ainda mais próxima de seus clientes. A logomarca assume cores
vibrantes para remeter à felicidade e momentos prazerosos, e se repararmos bem,
a caixa de texto “Santa Helena”, segue o formato alusivo do amendoim, inspirado
na vagem do grão, além de uma tipologia moderna e mais viva.
Pouco a pouco é possível encontrar nos pontos de venda essa mudança, com
embalagens mais atraentes e maior visibilidade aos nossos consumidores. Alguns
produtos da marca que atuam em mercados com características específicas,
deixaram de ter a marca estampada em suas embalagens, mas continuam sendo
fabricados pela Santa Helena. Fique de olho nas gôndolas e confira mais essa
grande mudança para melhor dos produtos Santa Helena.