O MUNDO DA PAÇOQUITA

Toda hora é hora! No café da manhã, na sobremesa, na hora do intervalo ou do recreio. Praticando esportes, brincando ou estudando: #saca_uma_Paçoquita!

Prazer, Quito. Quito da Paçoquita.
02 jul

Prazer, Quito. Quito da Paçoquita.

Pra quem ainda não me conhece: sou o que chega fazendo a diferença, sou o que alegra o ambiente, sou o amendoim dos olhos da Paçoquita, sou o Quito.

Acho que nesse momento você deve tá com aquela vozinha na cabeça dizendo: - Acho que já vi esse figura em algum lugar. E a resposta é: provavelmente sim!

Eu sou o novíssimo Quito e essa minha carinha linda com casca de bebê já está por aí estampada nas embalagens da Paçoquita, que deu uma mudada no guarda-roupa dela e ficou ainda mais poderosa.

Por falar nisso, se quiser ficar por dentro dessa mudança de look dela, é só clicar aqui.

Mas, voltando ao assunto, eu sou daqueles caras que perdem a casca, mas não perde a piada, saca? Que reúne a galera e bota pra quebrar, que joga a tristeza pra longe, que curte ver o sorrisão no rosto de cada um, nem que para isso precise dividir até a última Paçoquita.

E energia é o que não me falta também, tô sempre disposto ao novo, conhecer pessoas, lugares, coisas e depois repetir tudo de novo, não necessariamente nessa ordem. Faço tanta coisa ao mesmo tempo que, além de modelo fotográfico, sou ator e dos bons. Acho que deu pra perceber no filme da Paçoquita, né? Uma atuação digna de ganhar várias estatuetas.

Se você ainda não viu minha estreia nas telinhas clique aqui.

Enfim, isso tudo é só um pouquito de mim.

Agora, dá próxima vez que comprar Paçoquita, já sabe: aquele no cantinho, cheio de estilo e cheio de presença sou eu.

Beijoquitas? e abraços pra geral.

É noix!