O MUNDO DA PAÇOQUITA

Quer saber curiosidades? Eu conto. Quer aprender uma receita? Eu ensino.
O importante é ter você se divertindo sempre comigo.

Paçoquita e a Casa do Quito
04 mar

Paçoquita e a Casa do Quito

Que a Fábrica da Santa Helena é o lugar que fabrica euzinha aqui, a incrível e toda sua Paçoquita, você já sabia. Mas, mais do que isso, esse mundo encantado de deliciosidade guarda um lugar ainda mais mágico e divertido: a Casa do Quito, esse amendoim esperto, encantador e atrevido que não desgruda de mim. 

Com uma estrutura pronta para receber escolas, grupos e deixar meus fãs cada vez mais lovers por mim e pelo Quito , a Casa é uma oportunidade perfeita para quem quer mergulhar em um universo cheio de alegria, com informações sobre os processos de produção de toda a minha linha.

Como o Quito mesmo fala, a Casa tem ambientes descolados, supercriativos, com cineminha na sala, atrações interativas, jogos e uma passagem secreta que dá direto para um laboratório de experimentação, onde é possível conhecer mais sobre o processo de fabricação e até testar novas receitas.

Muito em breve, quando tudo estiver bem, todo mundo vai poder conhecer isso tudo de perto, e a Santa Helena e euzinha aqui estaremos com as portas da Casa do Quito sempre abertas para receber você com muito carinho.

Por enquanto, o único que está desfrutando de tudo isso é o próprio Quito, que não sai da Casa de jeito nenhum. Por que será?

Um beijo enorme e, em breve, trarei mais novidades sobre a Casa do Quito.