Santa Helena - Uma fábrica de gostosuras, tipo eu.

Faço parte da maior indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim do Brasil.

produtos santa helena

Dizem que o tempo faz bem. E faz mesmo, olhem pra mim. Rsrsrsrsrs! Mas o foco aqui não é esse. A intenção é falar de toda a evolução da Santa Helena, a maior indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim do Brasil e que fábrica a irresistível, incrível e querida Paçoquita, sim, eu mesma que vos fala, ou melhor, escreve. =)

Tendo sua história iniciada em 1942, na cidade de Ribeirão Preto/SP, terra quentinha e acolhedora, a Santa Helena usou o tempo como um grande amigo para aumentar seu conhecimento e desenvolver diversos produtos, que prefiro chamar de delícias.

Todos produzidos com olhos atentíssimos a um requisito fundamental: qualidade. Cada detalhe é checado e analisado quantas vezes for preciso, incluindo a procedência de toda a matéria-prima.

E sabe qual é o resultado de tudo isso? As pessoas não pedem mais por paçoca, pedem por mim: - Ei, me vê uma Paçoquita!

E isso não acontece só comigo, não! Nos outros segmentos também. Hoje em dia, quando alguém fala amendoim japonês, é do Mendorato que estão falando. Ou seja, viramos sinônimos de categoria aqui na nossa terrinha, no Brasil e no mundo inteiro. Um orgulho e tanto pra gente! 😊

QUALIDADE CERTIFICADA

Modéstia à parte, qualidade é o que não me falta. Nem para o restante da linha de delícias da Santa Helena. É bem fácil provar isso: a Santa Helena investe na qualificação de todos os seus colaboradores, em matéria-prima rigorosamente selecionada e em alta tecnologia para a linha de produção. Parece até coisa de outro mundo. E toda essa excelência (palavra moderninha pra dizer Uaaaauuuu!) é comprovada pelo selo Pró-Amendoim da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), sendo os produtos analisados pela SGS do Brasil, empresa suíça e de renome internacional. Vaaaaii, mexe com a gente! Rsrsrsrsrs!