O MUNDO DA PAÇOQUITA

Toda hora é hora! No café da manhã, na sobremesa, na hora do intervalo ou do recreio. Praticando esportes, brincando ou estudando: #saca_uma_Paçoquita!

Mês do Rock com Paçoquita
02 ago

Mês do Rock com Paçoquita

???? Oh! oh! Cupido!

Vê se me deixa em paz...minha Paçoquita!

???? É tão bom sonhar contigo, oh! Paçoquita!

Quem não lembra dessas músicas que fizeram sucesso na década de 60? Ah, que isso! Não estou te chamando de velho. Seja em uma festa, na casa de amigos, na residência de familiares, você já deve ter escutado alguma dessas e muitas outras.

Essas duas letras tiveram grande sucesso quando o Rock and Roll começou a explodir no Brasil. Na voz da cantora Celly Campello, essas músicas fizeram sucesso entre os jovens daquela época.

Logo depois surge a Jovem Guarda com cantores como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Gente, calma lá, não estou falando que você é um ancião, mas isso faz parte da história do nosso Rock and Roll.

Já na década de 70 aparecem Raul Seixas, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e muitos outros. Começou a chegar em sua época, né?

Pois é, em 1990 outras bandas também tiveram sucesso, como: Charlie Brown Jr. Skank, Jota Quest e muitas outras.

Além do Rock brasileiro, temos também as grandes bandas internacionais, das mais tradicionais, como Led Zeppelin, Kiss, Aerosmith e Black Sabbath, até as mais conhecidas e populares, como U2, Pearl Jam, Coldplay, Red Hot Chili Peppers e, os queridinhos, The Beatles.

E aí, deu vontade de curtir um som? Só saboreando uma Paçoquita, que esse momento fica ainda mais gostoso.

Fonte:

https://goo.gl/FLnLUn