O MUNDO DA PAÇOQUITA

Toda hora é hora! No café da manhã, na sobremesa, na hora do intervalo ou do recreio. Praticando esportes, brincando ou estudando: #saca_uma_Paçoquita!

Desejo por comer doce é natural
05 jul

Desejo por comer doce é natural

Você acabou de almoçar ou jantar, no seu pensamento tudo está dentro dos conformes, barriga cheia, satisfação total. De repente, bate aquela vontade do nada por um doce. Ela começa pequenininha, como uma vozinha no seu ouvido falando: Paçoquita, Paçoquita, Paçoquita. A vontade vai aumentando, vai ficando insuportável, você tenta esquecer ela, mas ela não esquece de você, quando você percebe, já está subindo pelas paredes de vontade de comer uma Paçoquita.

Seria uma falha do seu organismo querendo comer mais? Que nada. Tudo isso é natural.

Segundo médicos e especialistas, a vontade de comer doce é mais do que um desejo, é um sintoma físico, já que o açúcar é uma das principais fontes de energia do organismo.

É através dos doces que conseguimos obter o açúcar necessário mais rapidamente. Lembrando que, apesar da vontade por doces ser natural, o consumo consciente é o ideal. Só assim você mantém o seu bem-estar. Já para quem quer ou precisa controlar a ingestão de açúcar, existem alternativas que são zero adição de açúcares, como as opções de Paçoquita zero com Aveia e a Diet. Vale experimentar também.?